«A mulher gorda de McCarty é uma garantia de investimentos lucrativos no produto do cinema», disse Kinocritic Criticism Victoria Belopolskaya. E explica o porquê. Sinceramente!

O mundo inteiro não gosta de pessoas gordas. Mesmo pessoas gordas não gostam de pessoas gordas. Mas, caramba, comprar viagra preço todo mundo, o mundo inteiro não é apenas bem -Fed, mas Frank BBW Melissa McCarthy. E esse fato é tão indiscutível quanto o impressionante retorno de filmes com ela nos principais papéis: «Tammy», «Catch the Fat Woman, se você puder» e «Copes in Skirts» ganhou cinco orçamentos na caixa de aluguel mundial! Acontece que o BBW McCarthy é uma garantia de investimento lucrativo no produto do filme. E não apenas porque é regular dos mais populares Saturday Night Live e uma das atrizes mais famosas do gênero de conversação nos EUA e já um programa de televisão humorístico culto. E porque McCarthy, de 45 anos, oferece ao espectador um gole de ar fresco, não roubado por glamour e gênero, é um gole de realidade animada na forma de uma mulher grossa irônica, não tímida e desnecessária, desnecessária. Porque com toda a sua aparência impressionante e florida, ela mostra que há coisas no mundo mais importantes para gostar. É por isso que eu gosto.

A missão deste pão de bunda é semelhante à missão de Bond. Só ele salva o mundo dos vilões e os pães de McCarthy – de preconceitos e padrões que estão insultando uma pessoa estreitando. Na verdade, na nova comédia «espião» é vínculo. Bem, algo como um vínculo. Bem, talvez um pouco mais bem -Fed. E sexo mais interessante.

«Spy» Paul Fig

Outros papéis: Jude Lowe, Jason Steetem, Rose Burn, Morena Bakkarin.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *